Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Como fica o tempo neste domingo?

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A frente fria avança sobre o Espírito Santo. Confira como ficará o tempo neste domingo nas principais cidades do Brasil. 
 
Sul
Domingo com predomínio de sol em grande parte da Região. A população não terá problemas com nenhum evento meteorológico severo. Mas o vento frio constante vai deixar uma sensação de friozinho. No litoral e nas capitais, o sol aparece entre muitas nuvens, pode garoar em Curitiba.
 
Sudeste
Sol no centro-oeste paulista. Já a faixa leste que inclui a cidade de São Paulo fica com muitas nuvens e aberturas de sol. Vitória pode ter chuva mais forte devido a frente fria. Rio De Janeiro e Belo Horizonte tem muitas nuvens e chuva a qualquer hora. 
 
Centro-Oeste
Muitas nuvens e chuva a qualquer hora em Brasília e em Goiânia, que pode chover forte. Sul de Goiás e de Mato Grosso tem sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva principalmente no período da tarde. Mato Grosso do Sul fica com tempo firme.
 
Nordeste
Salvador e Fortaleza tem chuvas rápidas pela manhã e o meio da tarde, já São Luís e Teresina têm sol, aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde. Sol e sem previsão de chuva nas demais capitais.
 
Norte
Sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva à tarde em grande parte da Região. Manaus, Porto Velho e Boa Vista tem maior predomínio de nuvens, com chuva a qualquer hora. 
 
 
 
 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias