Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Chuva alaga Maceió e Recife

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Chuva alaga Maceió e Recife

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    1 min de leitura

    Oferecido por

    Fortes áreas de instabilidade se desenvolveram sobre parte do Nordeste entre a tarde e a noite da terça-feira, 29 de março, provocando tempestades em vários estados.

     

     

    Em várias áreas de Maceió, capital de Alagoas, choveu cerca de 100 mm em 24 horas. A chuva volumosa deixou diversas regiões da cidade completamente alagadas. A mesma coisa aconteceu na região de Recife e em outros locais do litoral de Pernambuco e do litoral de Alagoas.

     

     

    A chuva caiu forte também no sertão da Paraíba. Em São Gonçalo foram 31 mm entre 21h e 22h desta terça-feira. Em Teresina, capital do Piauí, choveu quase 24 mm entre 20h e 21h.

     

     

     

    Áreas de instabilidade continuam ativas nesta quarta-feira e há risco de chuvas fortes.

     

    Confira alguns volumes de chuva registrados pelo Instituto Nacional de Meteorologia e pelo CEMADEN – Centro Nacional de Monitoramento e Desastres Naturais

     

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias