Temperatura cai 15°C em MS

26/04/2016 às 07:27
por Bianca Lobo

Atualizado 26/04/2016 às 10:51

Oferecimento
Tarde de hoje pode ser a mais fria do ano

A massa de ar polar já começa a avançar sobre o Estado de Mato Grosso do Sul e as temperaturas em algumas cidades do Estado já diminuíram bastante em relação à segunda-feira.

 

Às 7 horas (horário de Brasília), a temperatura era de apenas 15,3°C em Corumbá e de 14,2°C na cidade de Porto Murtinho, segundo os dados do Instituto Nacional de Meteorologia. No mesmo horário de ontem a temperatura era de 27°C em Corumbá e de 27,2ºC em Porto Murtinho. Em muitas cidades a queda de temperatura variou de 10°C a 15°C, como em Porto Murtinho, Nhumirim, Bela Vista, Corumbá, Ponta Porã e outras. 


O frio só vai aumentar e a tarde de hoje poderá ser a mais fria do ano até agora em diversas localidades, inclusive em Campo Grande. A Climatempo alerta para os ventos gelados que vão soprar com mais intensidade na noite de hoje e na próxima madrugada. O amanhecer desta quarta-feira (27) será muito frio, a temperatura cai mais e diversas cidades do centro-sul de Mato Grosso do Sul deverão começar o dia com temperatura abaixo de 10°C. Em especial os agricultores, também deverão ficar atentos com o risco de geada. 

 

Veja também:

Frente fria leva temporais para MS e MT

Abril pode terminar com neve no Sul 

 

CIDADES RELACIONADAS

Campo Grande - MS

19°
min

32°
max

0mm / 0%

Brasília - DF

19°
min

29°
max

0mm / 0%