Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Temperatura em elevação na Grande SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Temperatura em elevação na Grande SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    As madrugadas dos últimos sete dias foram as mais frias de 2016 até agora e comparáveis apenas aos últimos dias de junho de 2015 , quando a temperatura mínima em São Paulo também ficou em 10°C e 12°C por seis dias consecutivos.

    O ar polar intenso que derrubou a temperatura na última semana de abril e nos primeiros dias de maio já se misturou com o ar mais quente subtropical e se aqueceu, o que facilitou a elevação da temperatura em todo o centro-sul do Brasil.

    A temperatura vem subindo pouco a pouco também em São Paulo e as madrugadas já não estão tão frias como no início da semana. Veja como variou a temperatura mínima de 26 de abril a 5 de maio de 2016 na região do Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo. A medição foi feita pelo Instituto Nacional de Meteorologia.

     

     

    Vai esfriar mais?

    Por enquanto, não. A tendência é até de elevação, mas a região da cidade de São Paulo não vai voltar a ficar tão quente como em abril. Não há previsão de entrada de mais ar polar intenso sobre o Estado de São Paulo pelo menos até por mais uma semana. Deve esfriar um pouco a partir do dia 12 de maio, mas não será o frio que fez no fim de abril.

     

    Abril de 2016 foi o mais quente abril em São Paulo em 73 anos

     

    Chuva à vista

    A população da Grande São Paulo deve ficar atenta com a volta da chuva. A partir da próxima segunda-feira, 9, grandes áreas de instabilidade avançam do Sul do Brasil para o estado de São Paulo trazendo nuvens carregadas e chuva. Pode chover forte na semana que vem.

    Neste fim de semana, a Grande São Paulo terá aumento de nebulosidade, mas o sol vai continuar aparecendo na maior parte do dia. Pode chover rapidamente no sábado. A temperatura fica amena à noite e ao amanhecer, mas no restante do dia a sensação será até de um calorzinho.

    Confira a previsão para a cidade de São Paulo

     

     

     

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias