Últimos dias de tempo firme e quente na Grande SP

13/07/2016 às 08:44
por Paula Soares

Oferecimento
Virada no tempo já está prevista

 

Uma frente fria se aproximou ontem do estado de São Paulo e até provocou chuva em algumas áreas. Barra do Turvo, no sul do estado acumulou 31mm de chuva nas últimas 24h. Na manhã desta quarta-feira ainda pode chover com raios em algumas localidades, mas a tendência é que a chuva diminua ao longo do dia. No litoral sul pode chover, na Baixada Santista e litoral norte a nebulosidade aumenta e a temperatura diminui, mas não chove.

 

Grande SP

 

Na Grande São Paulo as nuvens também aumentaram nesta manhã, mas por causa do forte bloqueio, a frente fria não teve força o suficiente para avançar pelo estado e provocar chuva na região. Aos poucos o sol aparece e predomina. A temperatura não vai subir tanto quanto ontem(12), mas ainda faz calor. A umidade relativa do ar sobe um pouco mais e os índices devem ficar entre 30 e 40% nas horas mais quentes do dia. 
Aproveite os últimos dias de calor e tempo firme na Grande SP. A virada no tempo já está com data marcada para acontecer!

 

 

 

Virada no tempo

 

A virada no tempo vai ocorrer neste fim de semana. A partir do sábado, com a passagem de uma frente fria, São Paulo terá nuvens, ar polar e um pouco de chuva. A temperatura começa a diminuir no sábado, mas despenca de vez só no domingo. Vamos sair da camiseta de mangas curtas para o cachecol de lã. O choque térmico será acentuado neste fim de semana! Prepare-se!

 

Saiba mais sobre a nova massa polar forte que vem por aí.

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 83%