RJ com temperaturas em elevação

27/09/2016 às 15:34
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Ar volta a ficar mais seco

As temperaturas começam a subir novamente sobre o Rio De Janeiro nos próximos dias. Nesta terça-feira (27), apesar do excesso de nuvens a temperatura já chegou aos 26°C no Santos Dumont. Na segunda-feira (26), os termômetros ficaram em apenas 23°C. 



As nuvens tendem a diminuir e o ar volta a ficar mais seco sobre o todo o estado nesta quarta-feira (28). O Grande Rio ainda pode começar o dia com névoa, o que pode prejudicar as operações nos principais aeroportos da região, mas logo no período da manhã o sol retorna com força e predomina. Não há previsão de chuva para todo o estado e as temperaturas já sobem mais. Na quinta-feira (29), já será possível falar em calor no Rio de Janeiro. Pode voltar a chover em forma de pancadas de chuva na região serrana.  


Acompanhe as temperaturas para a cidade do Rio de Janeiro nos próximos dias. 

Mais mudanças no fim da semana 
O aumento das temperaturas não vai durar muito tempo. Uma nova frente fria já está prevista para passar pelo litoral do Sudeste trazendo novamente muita umidade, chuva e queda nas temperaturas a partir da quinta-feira à noite. O fim de semana das eleições, primeiro turno, promete temperaturas bem mais amenas para o estado. 

Veja também: 

Eleições 2016 - previsão para o primeiro turno 

Ar polar pode dar uma "esticada" na primavera 

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

13°
min

27°
max

0mm / 0%