SP com temporais até quinta-feira

25/10/2016 às 15:18
por Maria Clara Machado

Atualizado 25/10/2016 às 19:50

Oferecimento
Fim de semana promete frio

Áreas de instabilidade voltaram a crescer e se espalhar pelo estado de São Paulo. Os temporais acompanhados por raios e ventania já retornaram nesta primavera e as ocorrências já estão acontecendo por diversas cidades do interior paulista e na região metropolitana. 


Raios de primavera e de verão


A semana segue instável e São Paulo pode esperar por mais temporais até a quinta-feira (27), quando uma frente fria avança para o estado e reforça as áreas de instabilidade. Nesta quarta-feira (26), vão ocorrer bons períodos de sol, as temperaturas sobem e partir da tarde há previsão de pancadas de chuva. Os temporais podem acontecer de maneira localizada pelo interior, litoral e Grande São Paulo.


Na quinta-feira, o risco de temporais aumenta bastante com a chegada da nova frente fria. O ar fica abafado e pode chover forte ao qualquer hora do dia. Além disso, os meteorologistas alertam para o aumento das rajadas de vento. A frente fria virá acompanhada por um grande ciclone extratropical, que também vai provocar forte agitação marítima a partir de sexta-feira (28).


Ar polar para encerrar o mês

A massa polar que vem com a nova frente fria é forte para os padrões do mês de outubro e promete queda acentuada nas temperaturas no próximo fim de semana. O mês termina com frio especialmente nas madrugadas e manhãs. A tendência é de temperatura um pouco acima dos 10°C na madrugada do sábado (29) na cidade de São Paulo e em muitas áreas do interior. As tardes ficam mais amenas na Grande São Paulo no fim de semana, com termômetros entre 20°C e 25°C.   

 

Confira as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias. 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

30°
max

0mm / 0%