Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.

Frente fria vai chegar ao ES e norte de MG

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

O Espírito Santo, o Vale do Rio Doce e o norte de Minas Gerais, podem esperar por mudanças no tempo a partir desta sexta-feira (28), com o deslocamento de uma nova frente fria pelo Sudeste. O calorão dos últimos dias será amenizado e a Climatempo prevê temporais e chuva volumosa para o Espírito Santo, inclusive para a Grande Vitória, e para áreas entre o leste e o norte de Minas Gerais. 

O tempo mais fechado e chuvoso deve predominar sobre o Espírito Santo e o Vale do Rio Doce no sábado (29), com queda nas temperaturas. O norte de Minas Gerais deve ficar instável também com chance de chuva forte e diminuição do calor até segunda-feira (31). 

Acompanhe as temperaturas para os próximos dias em Vitória. 

Confira no mapa o volume de chuva estimado para o Sudeste neste final de outubro. Algumas áreas poderão acumular mais de 70 milímetros:


Embora a previsão indique chuva forte e volumosa com essa frente fria, o problema da seca e da deficiência hídrica no Espírito Santo e no norte de Minas Gerais é muito grande. Ainda serão necessários vários eventos de chuva forte para que o nível do rios volte ao normal. 

Acompanhe detalhes da previsão e os comentários da meteorologista Josélia Pegorim: 


Veja também: 
Semana termina com forte ressaca no Sul e no Sudeste

 



 

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias

Permitir acesso a sua localização

É necessário que você habilite a localização do seu navegador para que possamos fornecer previsões mais precisas.

Instrução desktop

Navegador Chrome, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique emTrês pontos

  • Passo 2

    Depois em Configurações

  • Passo 3

    Toque em Configurações do site

  • Passo 4

    Clique em Local e permitir para este site


Navegador Safari, passo a passo:

  • Passo 1

    Clique em AA

  • Passo 2

    Depois clique em Ajustes do Site

  • Passo 3

    Em seguida Localização > Permitir