Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva forte na Grande SP - rios sobem

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

O tempo está mais instável nesta quarta-feira na região no leste de São Paulo. Nuvens carregadas começaram a crescer mais cedo sobre a Grande São Paulo e os radares meteorológicos começaram a detectar chuva pouco antes do meio-dia também em áreas da cidade de São Paulo.

As áreas de chuva se espalham rápido sobre a Grande São Paulo. Pouco depois das  14h, chovia com moderada intensidade sobre Mogi das Cruzes, em Vargem Grande Paulista e em vários locais do Grande ABC.

Com a chuva persistente na região entre São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano Santo André, o nível do ribeirão dos Couros (Ford- São Bernardo do Campo) voltou a subir e entrou na situação de "atenção" às 14h30. Às 14h50, o nível baixou e saiu do estado de "atenção".

Às 14h40, segundo o SAISP- Sistema de Alerta e Inundações de São Paulo - o nível do rio Tietê (Estaleiro- Mogi das Cruzes) voltou a entrar em situação de atenção.

 Segundo o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo - toda a zona leste da capital estava em "estado de atenção" para alagamentos por volta das 14h50. As 15h, a região sudeste da cidade (Vila Mariana, Jabaquara e Ipiranga) também entrou em "atenção" para alagamentos.

Confira a evolução da chuva pelos radares Climatempo-USP

 

Alerta contra dengue, chikungunya e zika aumenta com a chegada do verão

 

 

 

Litoral de SP tem chuva forte

 

Veja mais informações sobre o tempo em SP para os próximos dias

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias