Março termina frio na Grande SP

30/03/2017 às 16:06
por Angela Ruiz

Atualizado 31/03/2017 às 08:25

Oferecimento
Possibilidade recorde na capital paulista

Nesta sexta-feira, não há previsão para grandes mudanças no tempo na Grande São Paulo. Mais uma vez  o dia amanheceu com céu nublado e em algumas áreas do ABC houve registro de chuviscos pela manhã. No decorrer deste último dia do mês de março até vão ocorrer alguns períodos com sol, mas o céu permanece com uma grande variação de nuvens ao longo de todo o dia na Grande São Paulo. Não há risco de temporal. No máximo uma garoa ou até mesmo chuvisco que podem voltar a ocorrer à noite.

 

 

 

As temperaturas continuam mais baixas

A Grande São Paulo ainda está sentindo os efeitos dos ventos marítimos de uma massa de ar polar sobre o oceano. No início da manhã e à noite é possível observar em algumas localidades a ocorrência de garoa, além disso o vento soprando gelado, deixa a população com aquela sensação de frio.

 

Tendência

No fim de semana, a população da Grande São Paulo deve se preparar para o frio, já que os ventos deste ar polar vão continuar soprando sobre a faixa leste de São Paulo o que mantem a temperatura baixa, principalmente a noite e na madrugada. Durante o dia o sol aparece entre nuvens, sem expectativa de chuva. Só há previsão para mudanças significativas no fim da semana que vem.

 

Recorde de temperatura

Na capital paulista, a madrugada e o amanhecer serão frios nos próximos dias com possibilidade para recorde de temperatura mínima

 

Litoral e interior 

O litoral de São Paulo fecha o último dia do mês de março com previsão de muitas nuvens intercalando períodos de sol e chuva fraca e isolada. No sábado (01), a tendência é que o mar comece a subir e fique agitado.

 

Pelo interior, o tempo fica mais estável no último dia do mês sem expectativa de chuva. O amanhecer será com temperatura amena e calor á tarde.  

 

Confira a previsão para os próximos dias em SP

Frio abaixo de 10°C no Sudeste

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 90%