Frente fria no Espírito Santo

13/04/2017 às 13:00
por Angela Ruiz

Oferecimento
Sistema tem fraca influência sobre o estado

O tempo mudou no Espírito Santo. A passagem de uma frente fria sobre o sul do estado já provocou chuva em algumas localidades. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia, entre 12hs de quarta-feira (12) e 12hs desta quinta-feira (13), já foram registrados 25,4 milímetros em Alfredo Chaves e 15,8 milímetros em Vila Velha.  

 

 

A tarde desta quinta-feira segue instável com expectativa de chuva no centro-sul do estado. Em São Mateus, o sol aparece mais forte e a chuva cai de forma passageira. Pelo interior, cidades que fazem divisa com Minas Gerais ocorrem pancadas de chuva que em alguns pontos pode ser forte. 

 

Feriado 

 

O feriado será de tempo instável na Grande Vitória com previsão de chuva de fraca intensidade no litoral capixaba. Pelo interior, o sol aparece entre nuvens e ocorrem pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde.

 

No sábado, o predomínio será de muitas nuvens na maior parte do estado intercalando períodos de sol com chuva fraca a qualquer hora do dia. Só não deve chover em São Mateus. No domingo de Páscoa, a nebulosidade diminui sobre a faixa litorânea do estado e o sol predomina em todo o estado. Em Colatina, não há expectativa de chuva.

 

Veja mais: Previsão para o feriado de Páscoa

Mar agitado no Sudeste

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

17°
min

27°
max

5mm / 90%