Tempo muda em São Paulo

04/06/2017 às 13:54
por Michele Fernandes

Atualizado 05/06/2017 às 12:24

Oferecimento
Tempo muda em São Paulo

O ar seco que predominou sobre o estado de São Paulo nos últimos dias perdeu força  e a segunda-feira já começou com mudanças no tempo por causa da chegada de uma nova frente fria ao sul do estado. Muitas cidades já amanheceram com chuva e até o fim do dia vai chover mais.

 

Previsão para segunda-feira

Uma frente fria avançou do Sul do Brasil para São Paulo trazendo a chuva de volta para muitas áreas do estado. Em menos de 24 horas choveu mais de 30 a 45 mm mm em alguns locais, o que bastante chuva para um dia de junho em São Paulo.

              

Veja o quanto choveu até 9 horas da manhã e compare com o mapa da média para junho. A região que teve mais chuva por enquanto foi o sul do estado. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

 

 

 

 

Grande SP

Na capital, o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - registrou até o meio-dia 21,5 mm em Parelheiros, 17,8 mm no M´Boi Mirim, 17,4 mm na Lapa, 17,2 mm no Butantã e na Freguesia dó Ó, 16,6 mm em Santo Amaro, 16,2 mm na Vila Prudente e 16,0 mm em Campo Limpo.

 

A frente fria se afasta amanhã, mas ainda chove no estado, com períodos de sol também na Grande São Paulo. Outra frente fria vai trazer mais chuva para o fim da semana.

 

Confira a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias.
 
 
 
 
 
 
Acompanhe a previsão para esta semana. Clique aqui.
 
Veja também:

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%