Chuva e sol em SP nesta terça

05/06/2017 às 17:34
por Josélia Pegorim

Oferecimento
A frente fria que mudou o tempo se afasta de SP nesta terça-feira

A frente fria que mudou o tempo se afasta de São Paulo nesta terça-feira, mas outra frente fria, mais forte, já está prevista para o fim da semana.

 

Chuva e sol em SP

As áreas instabilidade enfraquecem sobre São Paulo nesta terça-feira, 6, mas ainda há condições para chuva em quase todo o estado, principalmente à tarde e à noite. A região do Vale do Ribeira e do litoral sul passam a maior parte do dia com chuva. No extremo norte do estado, região de São José do Rio Preto, de Barretos e de Franca, o sol aprece forte e não deve chover nesta terça-feira. Nas outras áreas, incluindo a Grande São Paulo, volta a chover, mas a chuva já não será persistente como nesta segunda-feira e há previsão de períodos com sol entre muitas nuvens.

 

 

 

 

Temperatura

Com a diminuição da chuva e a volta dos períodos com sol, a temperatura sobe nesta terça-feira na maioria das regiões do estado. Além disso, ventos quentes vão predominar sobre São Paulo nesta terça-feira, o que vai ajudar a elevar a temperatura. A sensação à tarde será até de um pouco de calor, mesmo na Grande São Paulo. Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo, em Registro e em Ribeirão Preto.

 

 

Frente fria do fim da semana

Os paulistas vão poder contar com mais sol e até calor para a quarta e para quinta-feira, 8 de junho, mas devem se preparar para uma grande virada na sexta-feira. A semana termina com uma forte frente fria que vai trazer mais chuva e principalmente muito frio para o estado de São Paulo. Há risco de gear no fim da semana no sul do estado.

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

23°
max

0mm / 0%