Sexta-feira fria na Grande SP

03/08/2017 às 23:07
por Josélia Pegorim

Atualizado 03/08/2017 às 23:40

Oferecimento
Capital pode ter uma das tardes mais frias do ano

A frente fria que trouxe chuva fraca para São Paulo deixa o ar polar sobre a cidade nos próximos dias. A semana que já começou com temperatura amena termina mais fria.

 

A temperatura cai mais nesta sexta-feira em todo o estado de São Paulo com a presença do ar polar por todas as regiões paulistas. Mas na Grande São Paulo, a falta do sol vai aumentar o resfriamento. A sensação será de frio o dia todo. A previsão é de que os termômetros não cheguem nem aos 20°C na cidade de São Paulo. A tarde desta sexta-feira pode ficar entre as mais frias do ano até agora na capital paulista.

 

 

 

 

Umidade e vento

O tempo fica úmido nesta sexta-feira por toda a Grande São Paulo e pode garoar. Pode ventar com moderada a forte intensidade por causa de ciclone extratropical que passa no mar, ao largo do litoral de São Paulo.

 

Atenção no litoral! O mar fica muito agitado e há risco de ressaca. As rajadas de vento mais intensa podem alcançar velocidades de 60 km/h a 90 km/h

 

No interior, pode chover fraco em áreas dos Vales do Paraíba e do Ribeira. Nas outras áreas, mesmo com a presença do sol, a sensação também é de frio nesta sexta-feira.

 

 

 

 

Fim de semana

O fim de semana ainda será frio na Grande São Paulo. O ar polar continua espalhado por todo o estado de São Paulo. Para o sábado, a previsão é de predomínio de céu nublado e ainda pode garoar. O domingo pode amanhecer nublado, mas o sol já estará aparecendo no decorrer da manhã. A temperatura sobe um pouco, mas o domingo ainda será frio. A sensação de frio diminui na tarde de segunda-feira. Veja como fica a temperatura na cidade de São Paulo nos próximos dias.

 

No litoral, o sábado ainda terá céu nublado, chuva e temperatura baixa. A agitação do mar diminui. O sol reaparece no domingo.

No interior, o sol predomina no fim de semana, mas os Vales do Paraíba e do Ribeira ainda terão muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca no sábado.

 

 

Foto: Marcelo Pinheiro, São Paulo/SP

 

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

Um meteorologista para satisfazer a sua curiosidade! Confira em  #pergunteaometeorologista

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

Saiba o que é SMAC: Sistema de Monitoramento e Alerta Climatempo

 

RelClima: previsão climática para ajudar você a planejar seu negócio

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

23°
max

15mm / 90%