Vento de quase 100 km/h em Santa Catarina

25/10/2017 às 14:26
por Josélia Pegorim

Oferecimento
Temporais se espalham pelo Sul do Brasil

Nuvens carregadas voltaram a se espalhar sobre os estados da Região Sul do Brasil provocando chuva forte e intensas rajadas de vento. Em Santo Antonio do Oeste, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma rajada com 99 km/h.

 

 

A chuva voltou a cair moderada a forte e persistente em vários locais. Entre o início da madrugada e até 13 horas, o Instituto Nacional de Meteorologia já registrava 49,0 mm acumulados em Dionísio Cerqueira (SC), 38,4 mm em São Miguel do Oeste (SC), 34,8 mm em Planalto (PR) e 34,0 mm em Novo Horizonte (SC). Chove sem parar desde 9 horas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Em Curitiba e em Florianópolis, o tempo estava chuvoso por volta das 13 horas e a chuva não tem hora para parar.

 

 

Ventania no Sul do Brasil em 25/10/17

 

A mudança no tempo no Sul do Brasil já era esperada para esta quarta-feira, 25, e no decorrer do dia o tempo permanece bastante instável, com previsão de muitas pancadas de chuva com raios em todos os estados. As fortes rajadas de vento podem ocorrer à tarde e à noite em diversas áreas da Região e podem alcançar velocidades entre 60 km/h e 100 km/h

 

Saiba mais sobre o tempo no Sul do Brasil nos próximos dias.

 

 

Foto de Simone Wittholter, Foz do Iguaçu (PR)

 

#fotografeotempo

Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia

Participe!

seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

 

Notícias - informações importantes do tempo e do clima

 

Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

 

CIDADES RELACIONADAS

Florianópolis - SC

23°
min

27°
max

5mm / 90%

Curitiba - PR

14°
min

26°
max

3mm / 90%