Nova frente fria chega ao Espírito Santo

27/11/2017 às 15:19
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Vitória pode ter fortes pancadas de chuva

Uma nova frente fria avança pelo litoral do Sudeste e novamente reforça as áreas de instabilidade sobre a Região. A chuva caiu forte neste início de semana em muitas cidades do estado de São Paulo, inclusive na capital paulista. Nesta terça-feira (28), a frente fria se desloca do Rio De Janeiro para o litoral do Espírito Santo e o tempo muda

 

Principalmente, o centro-sul capixaba volta a ter pancadas de chuva de moderada a forte intensidade com a chegada da frente fria. O sol ainda aparece forte na Grande Vitória e tempo fica abafado. A partir da tarde há risco de temporais. Apenas o norte capixaba, ainda terá predomínio de sol e tempo firme. 

Acompanhe as temperaturas para Vitória nos próximos dias 

 

   Foto: Rogério da Mata. Presidente Kennedy/ES.

 

Como fica o tempo na semana?

A frente fria vai ficar quase parada na altura do Espírito Santo na quarta-feira (29), estimulando a formação de mais nuvens carregadas. Todo o estado fica com o tempo mais fechado e há previsão de chuva ao longo do dia, que pode ser forte. 

 

Embora, a frente fria se afaste do litoral do Espírito Santo já na quinta-feira (30), o tempo vai continuar úmido e instável no estado. As pancadas de chuva vão persistir e a estimativa é de grandes volumes para o estado capixaba no acumulado da semana. 

 

Acompanhe como será o deslocamento da frente fria pelo Sudeste esta semana. 

 

Veja também:

Chuva deixa mais de 10 alagamentos em São Paulo 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

18°
max

1mm / 20%

Rio de Janeiro - RJ

15°
min

24°
max

10mm / 80%