RJ continua com pouca chuva nesta quinta

06/12/2017 às 17:21
por Maria Clara Machado

Oferecimento
Saiba quando volta a chover na região metropolitana

O estado do Rio De Janeiro vai continuar com pouca chuva nesta quinta-feira (7). Algumas pancadas de chuva ainda serão observadas na divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. 

 

Todo o litoral fluminense, incluindo o Grande Rio, a Região dos Lagos e o norte do estado, seguem com muitas nuvens, mas o sol aparece nesta quinta. Apesar da umidade elevada e do calor, a possibilidade de chuva ainda é pequena. 

 

A temperatura máxima na cidade do Rio de Janeiro deve ficar em torno dos 30°C. Nesta quarta-feira (6), a máxima registrada na capital foi de 30°C na Vila Militar, pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Acompanhe as temperaturas para os próximos dias.  

 

As áreas de divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais poderão ter algumas pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Há risco de chuva de moderada à forte intensidade, mas não tão volumosa como vendo sendo observada sobre Minas Gerais e o Espírito Santo nos últimos dias. 

 

Rio Doce atinge cota de alerta em Minas Gerais 

Chuva de dezembro de 2013 pode se repetir em MG e no ES?

 

   Foto: Rafael Mendonça. Niterói/Rio de Janeiro  

 

Quando volta a chover no Grande Rio?

O Grande Rio volta a ter pancadas de chuva a partir de sexta-feira (8). As nuvens carregadas vão se formar novamente por diversas localidades do estado e há previsão de novas pancadas de chuva acompanhadas por raios, principalmente a partir da tarde. 

 

O fim de semana no Rio de Janeiro promete sol e calor com chance de algumas pancadas de chuva a partir da tarde. 

  

CIDADES RELACIONADAS

Rio de Janeiro - RJ

21°
min

29°
max

8mm / 90%