Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / RJ tem tempo instável nesta sexta-feira

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    RJ tem tempo instável nesta sexta-feira

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    Foto de Joziel da Silva, Barra Mansa (RJ)

    3 min de leitura

    Oferecido por

    Áreas de instabilidade permanecem sobre o Rio De Janeiro e as condições para chuva nesta sexta-feira são altas. A previsão é de um dia abafado, com muitas nuvens desde cedo e possibilidade de chuva já pela manhã no Grande Rio, na região dos Lagos, nas cidades serranas e em todo o centro-sul fluminense. O Norte Fluminense poderá ter pancadas de chuva à tarde e à noite. 

     

     

    Apesar da previsão de chuva, a sensação de abafamento vai predominar nesta sexta-feira.  A chuva pode vir moderada a forte em algumas horas em vários locais do estado. 

    As áreas de instabilidade que chegaram ao Rio de Janeiro durante a primeira tarde e noite do verão provocaram temporais na Costa Verde, no Sul Fluminense, no Grande Rio, Lagos e Região Serrana.

     

     

    RJ_ 21-12-17

     

     

    Primeiro fim de semana do verão

    No primeiro fim de semana do verão, cariocas e fluminenses vão poder aproveitar horas com o sol e o calor e tempo firme pelas praias ou no interior do estado. Mas as pancadas de chuva com raios voltam a partir da tarde e podem ser fortes. No sábado, pode chover na madrugada no Grande Rio, mas o sol vem firme ainda pela manhã.

     Na cidade do Rio de Janeiro, a temperatura no fim de semana deve passar dos 35°C.

     

    Tendência climática para o verão 2018 no RJ

     

    Natal

    Uma frente fria se aproxima do litoral sul do Rio de Janeiro na noite do domingo, 24 de dezembro, o que vai aumentar as condições para chuva forte na véspera do Natal. No dia 25, esta frente fria avança pelo litoral fluminense e deixa o tempo mais instável, com chuva desde cedo na maior parte do estado. Deve chover já pela manhã também o Grande Rio.

     

     

    Foto de Joziel da Silva, Barra Mansa (RJ)

     

    #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!

     

    seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548.

     

    Notícias - informações importantes do tempo e do clima

     

    Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio

     

    Climatempo Consultoria: monitoramento, planejamento, previsão climática

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias