Temperaturas subindo em São Paulo nesta sexta

22/03/2018 às 16:15
por Redação

Atualizado 23/03/2018 às 08:35

Oferecimento
Chuva dá trégua ao litoral paulista, mas nova frente fria está prevista para o domingo

Áreas de instabilidade já se afastaram de São Paulo e a sexta-feira (23) terá pancadas de chuva na maior parte do estado, mas sem alertas.

 

Litoral

O litoral de São Paulo, depois de mais um evento de chuva extrema, terá uma sexta-feira com muita neblina e períodos com sol, mas não há expectativa de chuva. No fim de semana, o sol vai aparecer forte nas praias paulistas e podem ocorrer rápidas pancadas de chuva no final da tarde de sábado (24), mas que não devem causar transtornos. No entanto, a aproximação de uma nova frente fria no domingo (25) vai trazer novo risco de temporais para o litoral paulista.

 

Acompanhe a previsão para o festival Lollapalooza 2018

 

Grande SP

Na Grande São Paulo, a sexta-feira amanheceu nublada e com névoa, mas o sol apareceu já pela manhã. A tarde será quente e há previsão de algumas pancadas de chuva à tarde e à noite,  de forma isolada e com curta duração. Não há previsão para alerta.

 

O primeiro fim de semana do outono será com sol e calor na região da Grande São Paulo, com possibilidade de névoa no começo da manhã. Com o aumento da temperatura, aumenta também o risco de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Há risco de chuvas fortes a partir do fim tarde de domingo, com a aproximação de uma nova frente fria ao litoral paulista.

 

SP_São-Paulo-por-Alexandre-Galvão-5-10-16-manhã-com-sol-em-São-Paulo

Foto por Alexandre Galvão, São Paulo/SP

 

 

Interior

Durante a sexta-feira e no fim de semana, o interior de São Paulo terá predomínio de sol, mas há previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e à noite. Nesta sexta-feira e também no sábado, essas pancadas vão acontecer em pequenas áreas e terão curta duração. Não há motivo para alerta.

 

O Vale do Paraíba e o Vale do Ribeira podem amanhecer com céu nublado por causa de névoa, mas o sol logo aparece. O alerta para temporais volta a vigorar no interior de São Paulo a partir da tarde de domingo, com a chegada de uma nova frente fria.

Há expectativa de chuva muito volumosa para o Vale do Ribeira na próxima segunda-feira.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

30°
max

0mm / 0%