Chuva moderada a forte sobre a Grande SP

03/04/2018 às 08:55
por Paula Soares

Atualizado 03/04/2018 às 14:39

Oferecimento
Há risco de temporais. Frente fria se afasta, mas a atmosfera continua úmida no estado.

Áreas de instabilidade se intensificaram sobre o estado de São Paulo no início da tarde desta terça-feira, 3, provocando pancadas de chuva pelo interior e também sobre a Grande São Paulo. 

 

Na cidade de São Paulo, a temperatura às 14h00 estava em 27°C no aeroporto Campo de Marte, na zona norte da cidade. Os radares Climatempo-USP começaram a detectar chuva a região da Grande São Paulo antes do meio-dia. Por volta das 14h30, a chuva caía moderada a forte em locais do centro e da zona sudeste da cidade. As áreas de chuva estavam se expandindo sobre a zona oeste.  Chovia forte sobre Itaquaquecetuba.

 

 

 

 

 

 

Veja como fica a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

Mesmo com a frente fria afastada, o ar continua muito úmido no estado e, a junção do calor com a a alta umidade favorece a formação a formação de nuvens carregadas. No decorrer da tarde e à noite há previsão para pancadas de chuva que podem vir com raios e até com forte intensidade, mas forma isolada no interior, na Grande São Paulo e pelo litoral. Na capital e no litoral a deve chover em mais áreas em relação à ontem(02) e também há risco de temporais.

 

Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo/USP

 

Radares meteorológicos pelo interior do estado dectavam chuva moderada (manchas amarelas) às 12h30 entre a região de Campinas, de Sorocaba e de Bauru.

 

 

 

 

 

Foto de Rafael Michelin, Bauru (SP)

 

 

Veja também:

Média das mínimas de março em São Paulo foi a maior em 76 anos

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

16°
min

21°
max

2mm / 40%