Ar mais seco em SP nesta quarta-feira

03/04/2018 às 14:59
por Maria Clara Machado

Atualizado 04/04/2018 às 08:22

Oferecimento
Algumas pancadas de chuva ainda podem acontecer

Os temporais e as pancadas de chuva diárias começam a dar trégua ao estado de São Paulo a partir desta quarta-feira (4). O ar tende a ficar mais seco em quase todas as áreas e a previsão é de pouca chuva. 

 

 

Ar fica mais seco nesta quarta 

As áreas de instabilidade se afastam do estado de São Paulo e o sol vai predominar por todo o interior. Alguns municípios do leste até podem amanhecer com névoa, mas com a presença do ar seco, poucas nuvens se formam e não expectativa de chuva para a maioria das áreas.

 

Algumas pancadas de chuva podem ocorrer na divisa de São Paulo com o sul de Minas Gerais e no Vale do Paraíba. O litoral pode ter chuva fraca à no máximo de moderada intensidade. 

 

SP_SãoPaulo_PeterGatzBirle_11092016_nuvens

Foto por Peter Gatz Birle, São Paulo/SP

 

Chuva diminui na Grande SP 

A chuva também vai diminuir na Grande São Paulo. A quarta-feira ainda deve amanhecer nublada com névoa, mas a tendência é que o sol apareça intercalando com alguns períodos de mais nebulosidade. A chance de chuva é baixa para esta quarta, só há possibilidade de garoa à noite. A temperatura vai subir gradativamente no decorrer do dia e ao anoitecer o ar fica mais fresco.

 

Acompanhe as temperaturas para a cidade de São Paulo nos próximos dias. 

 

Média das mínimas de março em São Paulo foi a maior em 76 anos 

 

Tendência

A quinta-feira (5) promete mais sol e temperaturas altas na Grande São Paulo. Quase todo o estado também vai permanecer com o tempo seco. A sexta-feira (6) e o fim de semana vão seguir com bastante sol e algumas pancadas de chuva no estado. Em alguns municípios do centro-oeste paulista, a chance de chuva é bastante baixa.

 

 

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

24°
max

15mm / 90%