Ar seco reduz as condições de chuva em SP

04/04/2018 às 18:33
por Angela Ruiz

Oferecimento
Confira como fica o tempo fim de semana no estado

O ar seco avança sobre o estado de São Paulo reduzindo as condições de chuva nos próximos dias. As noites e o amanhecer ficam até frescos, mas as tardes continuam quentes.

 

Nesta quinta-feira (5),  a Grande São Paulo amanhece nublada, mas ao longo da manhã o sol aparece e as temperaturas se elevam rapidamente. Há possibilidade de alguns períodos com chuva de fraca à moderada intensidade no fim da tarde.

O litoral, os vales do Paraíba e do Ribeira podem ter um pouco de chuva, mas o sol também aparece. Algumas pancadas de chuva podem ocorrer a partir da tarde na divisa de São Paulo com Minas Gerais.

 

 

Fim de semana

Na sexta-feira (6),  áreas de instabilidade voltam a entrar sobre São Paulo e a tendência é que voltem a ocorrer pancadas de chuva em parte da tarde e da noite na maioria das regiões do estado, incluindo a Grande São Paulo.  Há preocupação com chuva forte novamente pelo litoral de São Paulo. Só não deve chover ono oeste do estado.

 

O fim de semana será de bastante sol e pouca chuva na maior parte do estado de São Paulo. Há previsão de pancadas de chuva apenas na faixa leste paulista e em alguns locais do norte do estado é que a chuva pode cair com moderada a forte intensidade.  Na Grande São Paulo só deve chover um pouco no sábado. O domingo será com períodos de sol e muitas nuvens, mas a chance de chuva é baixa.

 

Confira o balanço da chuva de março nas capitais brasileiras

 

Foto: Alessandro de Abreu - Pederneiras - SP

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%