Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Grande São Paulo vai esfriar

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Grande São Paulo vai esfriar

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    3 min de leitura

    Oferecido por

    De uma forma geral, o fim de semana será marcado pela queda de temperatura e a sensação de frio na maioria das áreas do estado de São Paulo. A faixa leste paulista é a que mais vai sentir os efeitos dos ventos gelados de uma massa de ar polar sobre o oceano.

     

    Neste sábado (14), todo o leste de São Paulo irá observar o aumento da instabilidade com a passagem de uma frente fria associado ao ar de origem polar que acompanha este sistema. Há risco de chuva forte, inclusive no litoral.

     

    Leia o texto:  Temperatura despenca nas capitai do Sudeste  

     

    No domingo (15), a chuva e o vento soprando gelado sobre a faixa leste paulista deixam a população com aquela sensação de ter que vestir um agasalho mais quente. Será um dia chuvoso e frio em toda a Grande São Paulo, Vale do Paraíba e serra da Mantiqueira.

     

    Como fica o litoral?

     

    O litoral de São Paulo fecha a primeira quinzena de Abril com alerta para chuva forte neste fim de semana. No sábado (14), com a passagem da frente fria pelo litoral paulista as condições de chuva serão altas, principalmente em Cananéia e Peruíbe. Há risco de chuva moderada a forte que pode causar problemas em pontos já conhecidos de deslizamentos de encostas e alagamentos. Na Baixada Santista e o litoral norte a chuva ganha força à tarde e a noite.

     

    No domingo (15), permanece o alerta para chuva volumosa, alagamento e deslizamento de encostas em toda a faia litorânea de São Paulo. A chuva será persistente durante todo o dia.

     

    Mar agitado e possibilidade de ressaca

     

    Neste fim de semana, o mar fica bastante agitado no litoral. No domingo, os meteorologistas chamam a atenção para a possibilidade de ressaca nas praias.

     

    Chuva volta forte ao litoral de SP 

          

    Interior

    Pelo interior, o sábado será de tempo firme e seco na região de Bauru e de Presidente Prudente. Porém, na região norte do estado mesmo com a presença do sol as pancadas de chuva de moderada intensidade podem acontecer a partir da tarde e vir acompanhadas de raios.

     

    No domingo (15), apesar do aumento de nuvens em Bauru, a chance de chover é pequena. As demais áreas do oeste e norte de São Paulo terão um dia de sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva.     

     

    Foto: Agnnes Lellis - São Paulo - SP 

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias