Chuva aumenta na região de Salvador

24/04/2018 às 12:18
por Josélia Pegorim

Atualizado 24/04/2018 às 12:19

Oferecimento
Áreas de instabilidade se intensificam no litoral da Bahia

Áreas de instabilidade voltaram a se intensificar pelo litoral da Bahia nesta terça-feira causando pancadas de chuva em vários locais. Mas na região de Salvador, as nuvens estão mais carregadas e já provocaram chuva moderada a forte. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou aproximadamente 35,0 mm de chuva em 2 horas, entre 8 horas e 10 horas da manhã.

 

No decorrer desta terça-feira, 24 de abril, mais pancadas de chuva devem ocorrer pelo litoral da Bahia, com até moderada intensidade. Há risco de raios. Acompanhe e evolução das nuvens pelas imagens do satélite GOES 16.

 

 

Para esta quarta-feira, 25 de abril, a situação é de atenção na região de Salvador, pois a chuva ainda será frequente e pode ocorrer com moderada a forte intensidade em algumas horas. Mas não há risco de chover de forma intensa e volumosa como na semana passada. A situação de agora não é de alerta.

 

Confira como fica o tempo em outros locais da costa leste do Nordeste . A chuva volta a aumentar em algumas capitais nesta quarta-feira.

 

Foto de Reinaldo Queiroz, Salvador (BA)

CIDADES RELACIONADAS

Salvador - BA

24°
min

29°
max

40mm / 90%