Nova frente fria muda o tempo em Vitória

09/08/2018 às 16:35
por Angela Ruiz

Oferecimento
Tempo fica instável no fim de semana

O avanço de uma frente fria vai deixar o tempo instável no Espírito Santo nos próximos dias. Este sistema além da chuva provoca ventania em várias localidades.

 

Nesta sexta-feira, a Grande Vitória começa o dia com sol e esquenta bastante. No decorrer da manhã, os ventos sopram moderados anunciando a chegada da frente fria e espalhando muita nebulosidade. A partir da tarde são esperadas pancadas de chuva que irão colaborar para que a precipitação se aproxime da média prevista para o mês que é de aproximadamente 50 milímetros. Do dia 01 até às 9h00 da manhã do dia 09/08 já foram acumulados 28 milímetros de chuva, na capital Vitória. Os dados são do Inmet.

 

Tempo mais instável

 

No fim de semana, o tempo fica mais instável em todo o Espírito Santo. A Grande Vitória terá muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Com relação à temperatura, a massa de ar polar que promete derrubar os termômetros no centro-sul do Brasil não terá grande influência no Espírito Santo, mas o calor diminui um pouco. Em Vitória e no sul do estado capixaba, as tardes ficam amenas.

 

Faça a busca por temperatura na capital aqui

 

Leia também: Frente fria provoca chuva no Sudeste

 

Foto: Diego Alves - Vitória - ES

 

CIDADES RELACIONADAS

Vitória - ES

22°
min

31°
max

10mm / 67%