Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana instável no ES

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Felipe Lima - Vitória - ES

2 min de leitura

Oferecido por

Nesta sexta-feira, uma frente fria chega ao litoral do Espírito Santo e aumenta a nebulosidade em todo o estado. Ao longo do dia, os ventos sopram moderados anunciando a chegada deste sistema. Antes disso, o sol aparece e a temperatura fica agradável, mas pode chover de forma isolada no período da tarde no sul do estado. Na capital, Vitória, chove à noite. Na Região de São Mateus, não há expectativa de chuva.
 

Fim de semana do Dia dos Pais

 
No sábado, a frente fria se afasta um pouco da costa do estado, mas ainda deixa muita umidade espalhada. O dia será nublado com algumas aberturas de sol com queda de temperatura. Na capital, pode chover fraco a qualquer hora do dia. No sul do estado, o sol aparece entre muitas nuvens, mas não chove. 
 
No domingo de Dia dos Pais, as áreas de serra amanhecem ligeiramente frias. A nebulosidade ainda vai atuar sobre a maior parte do Espírito Santo. Em Vitória, chove durante a madrugada e pela manhã, depois o sol aparece entre nuvens a tarde. No norte do estado, chove a qualquer hora do dia, intercalando breves aberturas de sol. No sul do Espírito Santo e nas cidades que fazem divisa com Minas Gerais, apesar da grande quantidade de nuvens não há expectativa de chuva.  
 
 

Foto: Felipe Lima - Vitória - ES

 
Colaborou neste texto a estagiária Amanda Sampaio 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias