Domingo instável em SP

06/04/2019 às 13:57
por Redação

Oferecimento
Chuva pode provocar novos problemas no litoral

Apesar do ar abafado, o tempo mudou neste sábado(06) em relação aos últimos dias. A passagem de uma frente fria em alto ajudou a formar um sistema de baixa pressão e isso favoreceu o aumento da instabilidade principalmente no sul e leste do estado.

 

No domingo a previsão é de tempo mais instável. Além da nebulosidade que ainda vai predominar na Grande SP e litoral, as áreas do interior paulista também vão ter um aumento de nuvens ao longo do dia. A chuva deste domingo deve começar mais cedo e já pode atingir muitas cidades no período da manhã. A chuva engrossa em alguns momentos e a situação é de alerta principalmente para o litoral do estado.

 

Atenção:

Confira mais detalhes da chuva prevista para o litoral

 

SP_São-Paulo-por-André-C.-1-12-18-nublado

Foto por André C. - Sâo Paulo/SP

 

 

A temperatura não vai ficar baixa, mas muitas cidades já vão sentir uma grande diferença em relação à ultima semana, que foi marcada por temperaturas acima de 30°C. 

 

Veja como fica a temperatura na cidade de SP nos próximos dias

 

Tendência

A tendência é que os próximos dias sejam marcados ainda por tempo bastante instável em SP. O início da semana promete ser bem molhado principalmente nas áreas do leste paulista. Fique atento ao site da Climatempo com os alertas meteorológicos!