Oferecido por
Junho é época de dias secos na região da cidade de São Paulo, mas esse ano o mês começou literalmente molhado, chuvoso. A chuva é provocada por uma frente fria de forte intensidade que começou a influenciar o estado de São Paulo ainda no sábado 1 de junho.
A chuva cai praticamente sem parar desde a madrugada do domingo,2, mas em geral com fraca a moderada intensidade. Mesmo assim, por volta das 9 horas desta segunda-feira, 3 de junho, o CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura - contabilizava 3 pontos com alagamento, mas todos transitáveis.
A chuva não tem hora para parar hoje. A infiltração de umidade marítima continua amanhã sobre a Grande São Paulo. A chuva enfraquece, mas não para completamente.
A média de chuva para a cidade de São Paulo em junho é de aproximadamente 50 mm, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia. Na medição automática do Mirante de Santana já foram acumulados cerca de 30 mm em apenas 3 dias.
Confira quanto choveu na cidade de São Paulo em 24 horas, entre 8 horas do domingo, 2, e 8 horas desta segunda-feira, 3 de junho, pela medição do CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura
Chuva em 24 horas na cidade de São Paulo, até 8h de 3/6/19