Fim de semana vai terminar sem chuva em SP

13/07/2019 às 13:47
por Redação

Oferecimento
Frente fria vai mudar o tempo já no começo da semana

As temperaturas voltaram a subir em São Paulo, depois da forte onda de frio que derrubou as temperaturas na última semana. Apesar da madrugada ainda fria, o sábado foi marcado por temperaturas altas à tarde em boa parte do estado.

 

Com a falta de chuva e vento, a poluição ficou bem visível no horizonte. Veja aqui mais detalhes.

 

Mudanças à vista!

No domingo uma frente fria vai se aproximar de São Paulo e por isso algumas nuvens voltam a se formar no estado, mas mesmo assim, o predomínio vai ser de sol. A diferença é que não será um dia de céu completamente azul, como nos últimos dias. A aproximação deste sistema também vai provocar algumas rajadas moderadas de vento, que podem chegar aos 50km/h. No entanto, ainda não chove no domingo.

 

 

Foto por Agnes Lellis, São Paulo/SP

 

Frente fria muda o tempo

Na segunda-feira a frente fria passa pelo mar e ajuda a espalhar muitas nuvens no litoral, na Grande SP e no sul do estado. O sol aparece, mas com variação de nuvens e pode garoar à noite na baixada santista, na Grande SP e em Sorocaba. Já na região do Vale do Ribeira, a chuva pode acontecer em vários momentos.

O predomínio ainda é de sol, mas a chuva chega à tarde em Presidente Prudente e em todas as outras cidades que fazem divisa com o Paraná.

 

Temperaturas voltam a cair

As temperaturas vão voltar a cair já no começo da semana em São Paulo. A população vai voltar a sentir frio, inclusive no período da tarde. No entanto, não há expectativa para o frio intenso que ocorreu com a passagem da onda de frio no fim de semana de 6 e 7 de julho.

 

Acompanhe aqui como ficam as temperaturas

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

18°
min

31°
max

0mm / 0%