Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Acumulado de chuva ultrapassa os 100mm no MS

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: Alexandre Carvalho - Caarapó - MS

2 min de leitura

Oferecido por

Muitas áreas de instabilidade se espalham sobre o Mato Grosso do Sul. A situação é de alerta para tempestades por todo o estado.

 

De acordo com dados do Inmet - Instituto Nacional de Meteorologia, no período entre 10h de ontem e 10h da manhã desta terça-feira, horário de Brasília, o volume de chuva registrado em Itaquiraí já acumula aproximadamente 140 milímetros. É um volume de chuva muito expressivo para um período de 24 horas. Em Amambaí, no mesmo período, o volume de chuva acumulado foi de 75,4 milímetros e em Rio Brilhante, 63,8 milímetros. 

 

Durante a tarde e noite desta terça-feira, os meteorologistas mantem a previsão de céu nublado, poucos períodos de sol e chuva a qualquer hora no Mato Grosso do Sul. A situação ainda é de alerta para mais temporais em todo o estado que podem acumular muita chuva.

 

Foto: Alexandre Carvalho - Caarapó - MS

 

Próximos dias

 

A quarta-feira segue com condições favoráveis para chuva no Mato Grosso do Sul. No sul do estado, ocorrem maiores períodos de sol e pancadas de chuva à partir da tarde de moderada a forte intensidade com raios e rajadas de vento. Em Campo Grande, Corumbá, nas cidades que fazem divisa com São Paulo e com Goiás, ainda há risco de temporais.   

 

Leia mais notícias aqui

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias