Frente fria muda o tempo em SP neste domingo

22/12/2019 às 09:33
por Maira Di Giaimo

Oferecimento
A temperatura diminui nos próximos dias

O verão começou neste domingo, 01h19, pelo horário de Brasília. A nova estação promete bastante chuva para o Sudeste. Confira aqui mais informações da tendência climática para a Região.

 

No estado de São Paulo o verão já começa com chuva. Uma nova frente fria começa a avançar ao largo do estado de São Paulo neste domingo e espalha áreas de instabilidade. O sol aparece entre muitas nuvens pelo estado e a chuva pode vir a qualquer hora do dia. Há risco de chuva forte em todas as áreas. 

 

Foto por Amanda Sampaio, São Paulo, SP

 

SP terá chuva volumosa na segunda-feira

 

Na segunda-feira (23), após a passagem da frente fria, o tempo continua muito instável em São Paulo. Ainda pode chover forte em todo o estado. O principal alerta é para o leste paulista, que fica com céu nublado e risco de chuva forte e volumosa. Há potencial para alagamentos, enchentes e deslizamentos de terra. A temperatura fica amena.

 

A chuva diminui aos poucos no decorrer da terça-feira (24), véspera de Natal. No período da noite, deve no máximo garoar. Uma massa de ar seco ganha força no estado na quarta e o dia de Natal será marcado por sol, tempo firme e calor na Grande SP e no interior. O litoral fica com um pouco mais de nuvens, mas sem chuva. 

 

Veja aqui a previsão completa para o Natal em toda a Região Sudeste.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

31°
max

0mm / 0%

Natal - RN

25°
min

32°
max

15mm / 90%