Ar abafado e úmido em SP nesta quarta

05/02/2020 às 08:54
por Redação

Oferecimento
O alerta é para temporais entre a tarde e a noite

A quarta-feira amanheceu com céu nublado e névoa em algumas regiões de São Paulo. Choveu já nas primeiras horas do dia em pontos isolados do estado, inclusive na região metropolitana. No entanto, a tendência é que o sol ainda apareça na maior parte do estado. As temperaturas vão continuar em elevação, e a tarde será abafada.

 

Veja como fica a temperatura na capital

 

 

Entre a tarde e a noite de hoje o alerta é para temporal em todo o estado. Não vai ser uma chuva generalizada, mas todas as regiões estão sujeitas a chuva forte, com raios e ventania.  No litoral, o grande volume de chuva que caiu nos últimos dias, já trouxe muitos problemas para a população. E, por lá, a situação ainda é complicada. A previsão ainda é de mais chuva nos próximos dias. Veja aqui mais detalhes da situação no litoral

 

SP_SãoPaulo_AlessandraFerreira_30072019_nuvens_sol

Foto por Alessandra Ferreira, São Paulo/SP

 

 

 

A umidade ainda vai continuar elevada nos próximos dias, e pelo menos até o fim de semana, ainda tem previsão de chuva para o estado de São Paulo. Quanto às temperaturas, o ar segue abafado e esta situação também não muda muito nos próximos dias.

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

19°
min

26°
max

5mm / 83%