Quinta-feira úmida e amena na Grande SP

04/06/2020 às 07:40
por Paula Soares

Oferecimento
Veja a previsão do tempo para os próximos dias

O estado de São Paulo continua recebendo bastante umidade nesta quinta-feira, portanto ainda chove em várias regiões do estado. Não há expectativa para temporais e grandes volumes acumulados, mas uma chuva mais fraca ainda pode cair ao longo do dia por várias cidades.

 

Nevoeiro, névoa úmida e névoa seca

 

O dia começou com céu encoberto e com névoa e nevoeiro em várias regiões do leste do estado. Nas primeiras horas da manhã também já havia registro de chuva fraca por várias áreas do litoral e interior, e até alguns chuviscos na Grande SP.  No decorrer do dia ainda pode chover fraco e de forma isolada nas áreas do centro-sul e leste do estado.  Ocorrem aberturas de sol, mas entre bastante nebulosidade e as temperaturas seguem amenas.


Veja aqui a máxima prevista para a capital paulista

 

As cidades que ficam mais ao norte e noroeste do estado terão mais sol e as temperaturas ficam mais elevadas. Nestas áreas, não há expectativa de chuva.

 

Foto por Daniel Robert, Guarulhos/SP

 

Tendência

A tendência ainda é de um tempo mais úmido até o fim de semana, portanto ainda há expectativa de chuva por várias cidades, inclusive na capital. O sol aparece em todos os dias, mas ainda com uma grande quantidade de nuvens, principalmente nas áreas mais ao sul e leste do estado. Quanto à temperatura, a tendência é de elevação nos próximos dias. 

 

Temperaturas na cidade de São Paulo nos próximos dias

 

Veja também:

Semana do Meio Ambiente apresenta série sobre desastre natural

Podcast: Frio, ar seco e covid-19

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

26°
max

5mm / 90%