Oferecido por
Os últimos dias de junho es vão terminar com tempo seco e calor no interior do Nordeste do Brasil. A chuva está concentrada na faixa litorânea da Região.
Neste sábado, (27), áreas de instabilidade espalham nuvens carregadas e deixam o tempo instável com chuva a qualquer hora do dia, na região de Ilhéus e entre Natal e João Pessoa. Não há alerta para chuva intensa. Em Salvador, Aracaju, Maceió, Recife e Fortaleza, o sol aparece e chove de forma passageira. Em São Luís, as pancadas de chuva podem vir acompanhadas de raios á partir da tarde. As demais áreas do Nordeste, principalmente no interior dos estados, o ar seco predomina e o tempo segue firme. No centro-oeste da Bahia, centro-sul do Piauí e Maranhão, a umidade relativa do ar fica abaixo de 30%, nas horas mais quentes do dia.
Foto: Ricardo Oliveira - Livramento de Nossa Senhora - BA
No último domingo do mês de junho, dia 28, o sol brilha forte em todo o Nordeste brasileiro. Nas praias nordestinas, a chuva é fraca rápida e passageira, exceto em São Luís, onde no período da tarde e a noite as pancadas podem vir acompanhadas de raios. Pelo interior da Região, o predomínio é do tempo seco e umidade baixa.
Leia também: Chuva de frente fria se espalha em São Paulo