Amanhecer gelado com 7°C negativos na serra catarinense

30/07/2020 às 11:50
por Redação

Oferecimento
Veja como fica a previsão para o início de Agosto

O amanhecer desta quinta-feira (30) foi gelado com geada em Santa Catarina, devido a uma massa de ar frio de origem polar. As temperaturas mais baixas foram registradas no Oeste, Meio-Oeste, Litoral Sul, Florianópolis Serrana e especialmente na Serra Catarinense, com mínima de 7°C negativos em Bom Jardim da Serra, de acordo com o boletim da Epagri-Ciram.

 

bomjardimdaserra

Foto: Miria Oliveira - Bom Jardim da Serra - SC

 

bomjardimdaserra_2

Foto: Miria Oliveira - Bom Jardim da Serra - SC

 

Ontem, quarta-feira (29) o frio já tinha se espalhado em todas as regiões catarinenses. A tarde de quarta na Serra catarinense foi de frio intenso. Foi registrado apenas 3,4°C em Bom Jardim da Serra. 

 

Amanhã (31), o amanhecer ainda será frio na serra catarinense com previsão de geada e temperaturas baixa. De acordo com os meteorologistas da Climatempo,  a tendência é que com o afastamento da massa de ar de origem polar, as temperaturas no decorrer da tarde fiquem acima dos 10º graus em Bom Jardim da Serra.

 

No fim de semana, que marca o início do mês de Agosto, o sol aparece e a temperatura sobe um pouco mais em Santa Catarina e nas áreas serranas do estado. 

 

Leia também: Chuva pode causar transtornos no RJ 

CIDADES RELACIONADAS

Florianópolis - SC

19°
min

23°
max

8mm / 90%