Previsão do tempo para São Paulo nos próximos dias

23/08/2020 às 15:10
por Redação

Atualizado 23/08/2020 às 15:45

Oferecimento
Confira a previsão completa para a próxima semana

As temperaturas despencaram no final da última semana, por causa de uma intensa massa de ar frio de origem polar. A capital registrou de novos recordes, e a temperatura mínima do sábado, inclusive, foi a menor do ano até agora.

 

As noites e madrugadas vão continuar geladas nos próximos dias, portanto não dá para descartar a possibilidade de novos recordes ainda entre segunda e terça-feira, com mínimas previstas para a capital de 8°C e 7°C, respectivamente.

 

Com a presença do sol, as temperaturas durantes as tardes ficam mais elevadas, e até o fim da semana, a sensação já volta a ser de calor nas áreas do leste do estado, como as cidades de Sorocaba, Itapetininga, Botucatu, Campinas, e a capital.

 

Veja aqui como ficam as temperaturas na cidade de São Paulo

 

Foto por Paula Soares - São Paulo/SP

 

 

Ar mais seco

Muita chuva caiu sobre áreas de São Paulo com a passagem de uma forte e intensa frente fria no final da última semana. Os volumes foram extremamente elevados, principalmente no litoral. Aos poucos a chuva perdeu força, mas ainda neste fim de semana a umidade ficou elevada. O céu ficou mais nublado, e até com chuva fraca. Agora, a tendência já é de uma semana mais seca e com tempo firme. O sol vai aparecer mais forte também nas praias, e as temperaturas vão subir mais.

Pelo interior a umidade relativa do ar vai entrar em declínio, principalmente durantes as tardes, e índices críticos devem ser registrados ao longo da semana.

Fique de olho nas atualizações da previsão!

 

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

20°
min

31°
max

5mm / 90%