Calor aumenta em São Paulo neste domingo

29/08/2020 às 20:12
por Redação

Atualizado 05/05/2021 às 14:19

Oferecimento
Tarde do sábado, 29, foi a mais quente na capital desde o começo de abril. Mudanças no tempo são esperadas para a segunda-feira em algumas áreas de SP

Com temperatura máxima de 30,4C, segundo o INMET calor em São Paulo neste sábado,29, foi o maior desde o dia 6 de abril, quando a temperatura máxima foi de 31,2°C. E pode esquentar neste domingo.

 

A previsão é de um domingo com muito sol e quase sem nuvens no estado de São Paulo. O sul de São Paulo o litoral vão sentir um aumento da nebulosidade por causa da chegada de uma frente fria, mas que não vai provocar chuva.

Esta frente fria não terá força para aliviar o calor e nem causar alguma chuva no estado de São Paulo neste domingo, 30 de agosto.

 

 

 

Foto de Daniela Freitas, São Paulo (SP)

 

 

Tempo muda na 2ª feira na Grande SP

Porém, na segunda-feira, 31, com a intensificação do vento marítimo por causa da passagem da frente fria, a umidade aumenta bastante no sul e no leste do estado e temperatura cai.

 

O litoral paulista terá um pouco de chuva fraca na segunda-feira. Na Grande São Paulo, os Vales do Paraíba e do Ribeira, a próxima segunda -feira será com muitas nuvens e temperatura amena.  Pode chuviscar à noite na Grande São Paulo. Em relação a este sábado, a temperatura máxima deve baixar 6°C.

 

Nas outras regiões paulistas, o calor continua. A segunda-feira, 31, serpa com sol e poucas nuvens. A umidade relativa do ar ainda poderá ficar abaixo dos 20% no norte do estado.

 

Confira a tendência climática para setembro

 

Saiba como serão o feriadão de 7 de setembro

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

12°
min

25°
max

0mm / 0%