Mais calor e menos umidade no ar em SP

24/09/2020 às 06:54
por Redação

Oferecimento
O mar está baixando e não tem mais risco de ressaca. Confira como vai ficar o tempo no primeiro fim de semana da primavera.

Nesta quinta-feira, 24 de setembro, o ar seco e quente ganha força novamente sobre o centro-sul do país e volta a influenciar também o estado de São Paulo. Não tem mais previsão de chuva para nenhuma região paulista e a temperatura continua em elevação. A tendência é de que o tempo fique ainda mais seco e quente no fim de semana.

 

O dia amanhece muito úmido, com céu nublado na Grande São Paulo, mas ao longo da manhã a nebulosidade e a névoa se dissipam e o sol aparece cada vez mais forte. O tempo fica firme no restante do dia, mas a névoa pode voltar no fim da tarde escondendo o sol e fazendo a temperatura cair bruscamente. 

 

No leste do estado, incluindo a capital, o litoral e o Vale do Paraíba, a tarde desta quinta-feira já será com sensação de calor. 

 

O interior paulista tem sol forte e temperatura acima dos 30°C durante a tarde. Não há condições para chuva.

 

O mar volta a baixa e o vento sopra com fraca intensidade. 



Foto por Marcelo Teixeira, São Paulo/SP

 

 

Confira a tendência para a primavera 2020

 

Fim de semana

No primeiro fim de semana da primavera, o tempo fica mais seco e quente em todo o estado de São Paulo. A previsão é de um fim de semana com sol forte e poucas nuvens  na Grande São Paulo, em todo o interior e também nas praias. 

 

Mas a secura do ar vai voltar a incomodar os paulistas, pois os níveis de umidade no ar poderão até baixar dos 20% novamente, como estava acontecendo antes da frente fria que virou o tempo no começo desta semana.

 

A próxima frente fria só deve chegar ao litoral paulista no dia 3 ou 4 de outubro. Até lá, o calor vai aumentar. Outubro vai começar um forno no Brasil.

CIDADES RELACIONADAS

São Paulo - SP

14°
min

24°
max

0mm / 0%