Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Mais temporais em SP, MG, RJ, MS e no Norte nesta quarta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Belo Horizonte (MG), por Vanessa Gehn: chuva ao por do sol

3 min de leitura

Oferecido por

Nebulosidade sobre o Brasil

 O ar quente e úmido está espalhado por quase todo o Brasil. Nuvens carregadas que provocam temporais se formam em quase todos os estados brasileiros

Uma massa de ar seco predomina sobre o Nordeste deixando grande parte da região sem condições para chuva.

 

mapa-previsao-0601

 

Previsão do tempo para 06/01/2021 ‌- quarta-feira

Para esta quarta-feira, 6 de janeiro, a previsão é de um dia quente, com períodos de sol e pancadas de chuva com raios, principalmente à tarde à noite, em toda a região Sul do Brasil, em quase todas as áreas da região Sudeste, nos estados do Centro-Oeste, do Norte, e também no Maranhão e no centro-norte e oeste do Piauí.

 

Em Vitória e no centro-norte do Espírito Santo, no vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, no interior da Bahia, no sertão do Nordeste e no centro-sul e leste do Piauí, a quarta-feira é com sol forte e calor.

 

 

Alertas para quarta-feira, 6/1/2021

 

Esta quarta-feira é com alerta para temporais em Santa Catarina,  no norte do Paraná,  no interior de São Paulo,  no interior do Rio De Janeiro, na Grande Belo Horizonte, na Zona da Mata Mineira, no Sul de Minas e no Triângulo Mineiro, quase todo o Mato Grosso do Sul (exceto o extremo sul deste estado), no sul de Goiás,  no oeste e sul de Mato Grosso, regiões próximas da fronteira com a Bolívia,  em Rondônia,  centro-oeste e sul do Amazonas.

 

Alerta para temporais também no Amapá,  no nordeste do Pará, incluindo Belém,  em São Luís, no centro-oeste e noroeste do Maranhão

 

Atenção para chuva moderada a forte,  raios e ventos por vezes fortes, no sul, centro-leste e norte do Rio Grande do Sul, em quase todo o Paraná, incluindo as capitais,  Porto AlegreFlorianópolis e Curitiba.

 

Também ficam em atenção para chuva forte,  a Grande São Paulo e o leste do estado paulista, o Grande Rio e o litoral Fluminense,  sul do Espírito Santo,  o Vale do Rio Doce e a região de Paracatu,  o Distrito Federal e o centro-oeste de Goiás, todo o centro-oeste e norte de Mato Grosso, Manaus e o leste do Amazonas, oeste, sul e  leste do Pará, o norte e oeste do Tocantins.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias