Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Quinta-feira abafada e com chuva na maior parte do Brasil

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

4 min de leitura

Oferecido por

 

Nuvens carregadas crescem em quase todos os estados brasileiros em função da grande quantidade de ar quente e úmido que está espalhado sobre o país 

Mas nesta quinta-feira, a formação de uma frente fria associada a um forte ciclone extratropical, aumenta o risco para temporais com ventania e até queda de granizo nos estados do Sul, em São Paulo e em Mato Grosso do Sul.

 

mapa-previsao-0402

 

Previsão do tempo para 4/2/2021 - quinta-feira

 

Esta quinta-feira promete ser mais um dia com muitas pancadas de chuva e raios sobre o Brasil. 

 

Poucas áreas do país não terão chuva. O tempo fica seco o dia todo,  com predomínio de sol,  na cidade do Rio De Janeiro e no litoral norte fluminense,  no Espírito Santo, no norte da Bahia, em Sergipe, em Alagoas, no interior dos estados de Pernambuco,  da Paraíba e do Rio Grande do Norte, e também do estado do Ceará e em todo o centro-norte do Piauí.

 

Todas as outras áreas do país estão sujeitas a chuva com raios no decorrer desta quinta-feira.

 

O centro-oeste e o sul do Rio Grande do Sul também chove na madrugada e manhã desta  quinta-feira. O sol reaparece na região, mas entre muitas nuvens.

Chove várias vezes durante o dia, e a chuva pode ser forte, no norte leste do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, em Mato Grosso do Sul, em Cuiabá e no Sul e oeste de Mato Grosso e também no extremo oeste de São Paulo. 

No litoral do Amapá e no noroeste do Amazonas, em Palmas e no centro-sul e leste do Tocantins, no oeste da Bahia e no norte de Goiás também há condições para chuva a qualquer hora do dia.

 

Chuva passageira ocorre no litoral entre o Rio Grande do Norte e Pernambuco, inclusive nas capitais Recife, João Pessoa e Natal.

 

 

Alertas meteorológicos para 4/2/2021

 

Esta quinta-feira é com alerta para temporais no norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Paraná, no oeste e sul de São Paulo, em Mato Grosso do Sul, no centro, oeste, sul e leste de Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, no oeste da Bahia, no centro-sul e leste do Tocantins e também no oeste do Amazonas, no norte e litoral do Amapá.

 

Atenção para o risco de chuva moderada a forte, com raios e ventos fortes nas demais áreas do Amapá, no litoral, noroeste, centro-sul e leste do Pará, em Roraima, nas demais áreas do Amazonas, no Acre, em Rondônia e no centro-norte do Tocantins 

Também ficam em atenção para chuva e ventos moderados a fortes e raios o sul do Maranhão e do Piauí, o sul e centro-leste da Bahia, oeste e o sul de Minas Gerais, o centro, norte e leste do estado de São Paulo.

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias