Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana começa com ar abafado e pouca chuva em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

A segunda semana de fevereiro começa com predomínio de sol no estado de São Paulo e, por enquanto, pouca chuva é prevista. O ar vai permanecer abafado ao longo dos próximos dias. Acompanhe os detalhes da previsão!

 

Semana começa pouca chuva

A semana começa com pouca chuva no estado de São Paulo. Entre a segunda e a terça-feira, a chuva deve ficar mais concentrada em cidades do norte do estado, no Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e no Litoral Norte. Na segunda(08) chove também, de forma isolada, na Baixada Santista e no Noroeste do estado. Porém, em todas as áreas citadas, não há previsão para grandes volumes acumulados. A chuva até pode vir moderada a forte, mas com curta duração. 

 

Nas demais áreas, não há previsão de chuva para este início de semana. O sol aparece em todas as áreas e as temperaturas sobem ao longo do dia. Não vai ser uma semana tão quente quanto as anteriores, mas a sensação ainda vai ser de ar abafado. Na capital paulista, por exemplo, as máximas vão ficar em torno de 27/28°C nesses próximos dias.

 

A passagem de uma frente fria no final da última semana que permitiu o alívio do calor intenso.

 

Foto por Paula Soares - São Paulo/SP

 

Com exceção do oeste do estado, todas as regiões paulistas já podem ter pancadas de chuva entre a quarta e a quinta-feira. O sol ainda predomina nos dois dias e o ar segue abafado, porém entre a tarde e a noite, volta a possibilidade de algumas pancadas isoladas de chuva, que podem vir com raios e com moderada a forte intensidade em alguns pontos.

 

Mudanças no tempo

A previsão indica mudanças no tempo para o fim da semana no estado de São Paulo. Na sexta-feira as instabilidades voltam a ganhar força e as condições de chuva aumentam novamente. O dia já será mais instável por todas as regiões e há risco para temporais neste dia. 

 

Fique de olho ao longo da semana para saber detalhes mais atualizados da previsão!

 

Enquanto São Paulo segue com pouca chuva neste início de semana, os demais estados do Sudeste seguem com muita chuva. Confira o alerta:

 

Chuva volumosa com risco de deslizamentos no Sudeste

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias