Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo registra madrugada mais fria do ano nesta terça

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

Foto: São Paulo (SP), por André C.

3 min de leitura

Oferecido por

Foto: São Paulo (SP), por André C.

 

A atuação de um ciclone no oceano provocou uma mudança na direção dos ventos em São Paulo desde o último fim de semana. Os ventos passaram a soprar do mar para o continente, trazendo um ar mais frio e úmido para as áreas do sul e do leste do estado. Com isso, além do aumento da chuva, a temperatura diminuiu bastante na Grande SP.

 

Novo recorde de frio na cidade de São Paulo

Nesta terça-feira, 20 de abril, a cidade de São Paulo registrou mínima de 15,8°C na estação automática do Mirante de Santana(INMET). Essa foi a menor temperatura de 2021 até o momento. O recorde anterior era de 16°C nos dias 14 e 1 de abril de 2021. 

 

Frio persiste

As próximas noites e madrugadas vão continuar frias em muitas cidades do estado de São Paulo e não dá para descartar um novo recorde de menor temperatura até o fim de semana. Confira aqui as temperaturas previstas para os próximos dias. 

 

As tardes tendem a ficar mais quentinhas no fim da semana, mas de forma geral, será uma semana com temperaturas típicas de outono. As máximas até sexta-feira ainda não vão passar dos 24°C na capital.

 

Menos chuva

Desde o fim de semana, grandes volumes de chuva foram registrados em áreas do sul e leste do estado. Até a quarta-feira ainda tem possibilidade de chuva na Grande SP, mas da quinta em diante, o ar mais seco já volta a predominar e para de chover. O litoral ainda pode ter um pouco de chuva até sexta-feira, mas cada vez com menos quantidade e intensidade. O sol tende a aparecer mais nos próximos dias em todas as praias e também na Grande SP.

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias