Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Novo recorde de frio no Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Após um recorde de frio na última sexta-feira, a presença de uma massa de ar frio de origem polar que se espalhou pelo centro-sul do Brasil, e a pouca nebulosidade na madrugada permitiram a queda da temperatura mais acentuada na madrugada deste sábado. Portanto, a cidade do Rio De Janeiro registrou um novo recorde de menor temperatura.

 

Novo recorde de frio na cidade do Rio de Janeiro

 

A  madrugada do dia 24 de abril foi a mais fria do ano até agora na cidade do Rio de Janeiro. O INMET - Instituto Nacional de Meteorologia - registrou 15,9°C de temperatura mínima na estação meteorológica do bairro de Jacarepaguá, na zona oeste carioca. O recorde anterior era de 16,0°C registrado no dia 23 de abril.

 

N-Rio de Janeiro/RJ por Marcos Pristo

Rio de Janeiro (RJ), por Marcos Pristo

 

O fim de semana segue com predomínio de sol e tempo firme no Rio de Janeiro. Apesar das noites e madrugadas mais frias, as tardes seguem com máximas em torno dos 30°C.

 

A agitação marítima dos últimos dias já diminui ao longo do fim de semana.

 

Mudanças no tempo

Uma nova frente fria vai chegar ao Rio de Janeiro entre a segunda e a terça-feira,  trazendo chuva e nova queda da temperatura para o estado. Acompanhe a previsão diariamente para mais informações!

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias