Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Maior competição de negócios verdes do mundo está de volta

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

edição 2021 da ClimateLaunchpad  inscrições: até o dia 9 de maio

2 min de leitura

Foto: Divulgação

 


A edição 2021 da ClimateLaunchpad está com inscrições abertas até o dia 9 de maio e é tema do episódio de hoje do podcast “O Que Eu Ganho Com Isso”. A competição é a maior de negócios verdes do mundo,  e tem a missão de preparar para o mercado e desenvolver o planos de negócios de produtos e serviços que não impactem negativamente o clima. É uma iniciativa da Climate-KIC, organização da União Europeia.


O podcast desta semana conta com a participação de dois convidados: o Lucas Nieto, gestor do projeto na Climate Ventures, organização responsável pela realização da competição no Brasil, e o Erivaldo Carneiro, da NullCarbon, plataforma de mobilidade urbana que teve uma experiência transformadora após participar da edição de 2020 da competição.


Os dez projetos finalistas da competição vão ter destaque na próxima edição da Conexão pelo Clima & Climate Ventures Summit 2021. O evento, previsto para outubro, vai reunir lideranças de empresas, governos, empreendedores e investidores em um ambiente de negócios. Além disso, os finalistas terão acesso a treinamentos, mentorias e um bootcamp (evento de aprendizado intensivo) de modelagem de negócios. Se você tem um negócio de impacto, inscreva-se!  Entre no link inscrições ClimateLauchpad


Saiba mais no episódio de hoje. Boa escuta!

 

 

 

Episódios do podcast O que eu ganho com isso

 

Projeto cria carroça elétrica para os catadores de recicláveis

 

 

 

+ mais notícias