Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo tem chuva e frio até o fim de semana

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Angela Ruiz - São Paulo - SP 

 

A semana começou com tempo bem instável em São Paulo. No litoral sul, região de Itanhaém, já foram registrados mais de 100mm de chuva desde segunda-feira (07). Isso é resultado de uma frente fria que trouxe instabilidades para o estado. 

 

A terça-feira (08) também foi fria com chuva e muitas nuvens espalhadas em várias cidades paulistas.

 

Nesta quarta-feira (09), o dia começa com névoa em todas as áreas do leste de São Paulo, que aos poucos se dissipa e o sol aparece entre nuvens. A temperatura sobe um pouco mais do que no dia anterior, mas ainda há condições de chuva entre a tarde e a noite, no entanto, de forma isolada, e sem grandes volumes acumulados. Áreas de instabilidade deixam o tempo mais instável com chuva a qualquer hora no sul e oeste do estado, até com risco de temporal. 

 

Próximos dias

 

Na quinta-feira (10), as nuvens carregadas se espalham com risco para trovoadas nas áreas de divisa com o Paraná, na capital e no litoral sul paulista. 

 

Na sexta-feira (11), uma frente fria avança para o Sudeste e a véspera do dia dos namorados será marcada por chuva forte, principalmente pela manhã. Associado a este sistema, uma massa de ar polar promete derrubar as temperaturas, especialmente durante a noite do sábado(12) e madrugada de domingo (13). As menores temperaturas serão registradas na serra da Mantiqueira.

 

Leia também:  Condições de chuva aumentam no Sudeste nos próximos dias

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias