Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Fim de semana será frio em SP e RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: Jair Ferreira Belafacce/iStock

 

Este Dia dos Namorados promete ser friozinho nos estados de São Paulo e Rio De Janeiro. Após a passagem de uma frente fria nesta sexta-feira (11), uma massa de ar frio de origem polar ganha força na região e deixa as temperaturas mais baixas.


No sábado (12), Dia dos Namorados, o ar frio e seco predomina na maioria das áreas paulistas e impede a formação de nuvens de chuva. Na capital paulista, o sol ainda aparece entre muita nebulosidade, mas não chove. A temperatura mínima é de 13ºC e a máxima não passa dos 20ºC. No litoral do estado, ainda pode chover fraco no decorrer do dia.


No estado do Rio de Janeiro, o dia ainda será de céu nublado, com chance para chuva fraca a qualquer hora, intercalando aberturas de sol. Com a entrada do ar frio, as temperaturas também caem - na capital fluminense, o dia começa com 17ºC e a máxima é de 23ºC.

 

Frio? Que tal um vinho para acompanhar?


Domingo ainda será frio


Durante o domingo (13), as temperaturas ainda vão continuar mais baixas nos dois estados. No Rio de Janeiro, ainda pode chover com fraca intensidade.


Já em São Paulo, o domingo ainda será frio, especialmente na faixa leste. O amanhecer será com névoa e nevoeiro na região metropolitana, Vale do Paraíba e na Baixada Santista. Na capital, não há previsão de chuva, e a máxima fica em torno dos 19ºC.

 

Leia também: Dia dos Namorados terá frio e geada no Sul

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias