Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Muda o tempo no Rio de Janeiro

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: iStock

 

A passagem da frente fria na altura do Sudeste provoca mudanças no tempo no estado fluminense. Confira a previsão para os próximos dias no estado! 

 

Muda o tempo no Rio De Janeiro 

 

A sexta-feira (10), será marcada por tempo bastante encoberto e chuva a qualquer hora por todo o centro-sul do Rio de Janeiro incluindo a região da capital. Há risco para temporais isolados na região do Médio Paraíba, entre Parati, Angra dos Reis e Resende. As temperaturas também diminuem em relação ao começo da semana, que foi marcada por temperaturas altas e calor no estado. Na capital a máxima fica em torno dos 27°C nesta sexta-feira. 

 

Fim de semana 

 

A frente fria segue atuando neste fim de semana sobre o estado do Rio de Janeiro. No sábado (11), o tempo segue nublado com previsão de chuva a qualquer hora, podendo ser volumosa em algumas regiões. No domingo (12) o volume de chuva diminui, o sol aparece, mas, não da para descartar pancadas de chuva a partir da tarde com risco de trovoadas no estado. Na região do litoral, há condições para chuva fraca e passageira. 

 

 

O tempo volta ficar firme a partir da segunda-feira e as temperaturas entram em elevação no estado do Rio de Janeiro.

 

 

Veja também: Tempo muda no Sudeste do Brasil

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias