Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Risco de temporais no Sudeste do BR

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

Foto: São José dos Campos (SP) - Fonte: iStock

 

Uma mudança no padrão da circulação de ventos vai favorecer o aumento de nebulosidade e o retorno da chuva sobre os estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio De Janeiro neste fim de semana.

 

Fim de semana típico de primavera em SP e no RJ

 

O sol ainda aparece no decorrer do dia, mas, há condições para pancadas de chuva neste sábado (25), na capital Belo Horizonte, centro-sul, noroeste e oeste de Minas Gerais. 

 

Há alerta para temporais isolados entre a Serra da Mantiqueira, sul do Rio de Janeiro, região serrana do Rio e Zona da Mata Mineira.

 

Aumentam as condições para chuva também em áreas do interior de SP. O sol ainda aparece ao longo do dia, mas, há risco de pancadas de chuva a partir da tarde, tanto no sábado (25), quanto no domingo (26). 

 

Na capital paulista e na região do Grande Rio, o sol aparece com variação de nebulosidade ao longo deste fim de semana e as temperaturas vão seguir elevadas, mas, há condições para pancadas de chuva típicas da estação. 

 

Primavera 2021: previsão para a Região Sudeste

 

O tempo segue ensolarado no estado do Espírito Santo, parte do norte e nordeste mineiro e no norte do Rio de Janeiro. Nestas regiões o fim de semana será de calor e tempo firme. 

 

 

 

Veja também: Após longo período de seca, Centro-Oeste volta receber temporais

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias