Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Semana com pouca chuva em SP

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

A semana começa bem típica de verão sobre grande parte do estado de São Paulo. Uma nova frente fria avança pela costa do estado, aumentando a nebulosidade sobre algumas regiões, mas de forma geral teremos dias com mais sol e temperaturas elevadas. Confira! 

 

273906940_1890495941159346_2510964532608827204_n

Foto: Brasilândia, São Paulo (SP), por Stefanie Tozzo

 

Semana com pouca chuva em SP

O sol predomina sobre todas as regiões do estado nesta segunda-feira (14), as temperaturas se elevam e faz calor à tarde. Na capital, a máxima chega aos 31ºC. A nebulosidade aumenta à noite com a passagem de uma frente fria na costa do estado e tem previsão para pancadas de chuva isolada sobre a região metropolitana do estado, no sul, centro e norte paulista. 

 

Atenção! Há risco para pancadas pontualmente fortes, principalmente no norte de São Paulo. As regiões de Franca, Ribeirão Preto, Sertãozinho e Araraquara podem receber chuva forte, com raios e rajadas de vento, mesmo que de forma isolada!

 

 

O tempo segue firme e ensolarado sobre o extremo oeste e noroeste do estado de São Paulo. Adamantina terá um dia de muito sol e calor, a máxima pode alcançar os 34ºC na tarde desta segunda-feira.

 

Confira a previsão completa para a cidade de Presidente Prudente!

 

A frente fria passa afastada em alto mar, mas é o suficiente para trazer um pouco de chuva sobre parte do estado de SP! Na terça-feira (15), as pancadas de chuva retornam a todas as regiões, mas ainda faz sol e calor no decorrer do dia.

 

A chuva se concentra principalmente entre a tarde e à noite, mas de forma muito isolada, sem grandes volumes acumulados.

 

A frente fria já se afasta da costa do estado, mas os ventos que sopram do mar seguem transportando umidade. Na quarta-feira (16), a chuva acontece intercalando períodos de melhoria sobre o norte, região do Vale do Ribeira e litoral sul do estado, mas o ar segue abafado. Na capital, dia de sol e calor com pancadas isoladas entre a tarde e à noite. 

 

A semana termina com muito mais nebulosidade sobre áreas do leste paulista, mas a chuva ainda acontece de forma irregular e mal distribuída!

 

Confira o acumulado de chuva para o BR nos próximos dias:

download

 

Veja também: Chuva aumenta em MG, RJ, ES

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias