Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Chuva diminui em SP e no RJ

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

A chuva trouxe muitos transtornos para os estados de São Paulo e Rio De Janeiro com a passagem de uma frente fria nos últimos dias. No litoral paulista, a chuva no período de 72h(14h00 de 31/03 a 14h00 de 03/04) ficou entre 300 e 500mm em muitas estações do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais(Cemaden).Houve registro de muitos transtornos na região e até interdição da rodovia Rio Santos, em Ubatuba. Já são cerca de 60 desalojados.

 

No Rio de Janeiro, a chuva também trouxe muitos transtornos e até foi recorde na região de Angra dos Reis. Leia mais aqui. 

 

O Corpo de Bombeiros continua as buscas. Até o momento, já são 16 mortos no Rio de Janeiro.

 

Tendência para os próximos dias

A frente fria se afastou e agora a chuva diminui em São Paulo e no Rio de Janeiro. No entanto, mesmo com a diminuição da chuva, a situação continua de atenção nos próximos dias, já que a chance de chover continua, porém com volumes bem mais baixos.

 

São Paulo/SP por Paula Soares

 

Depois de alguns dias de tempo mais fechado e chuvoso, o sol voltou a aparecer com mais força em muitas áreas de São Paulo neste domingo, inclusive na capital. Na segunda-feira, faz sol e as temperaturas entram em elevação em todas as áreas de São Paulo e Rio de Janeiro. Com o sol predominando, esquenta rápido e a sensação volta a ser de calor, inclusive na capital paulista. Entre a tarde e a noite são esperadas pancadas isoladas de chuva, podendo ser moderadas a forte, até com raios, porém de forma rápida. 

 

No Rio, não chove por toda costa nesta segunda-feira, inclusive na capital. Só o interior do estado que recebe algumas pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. 

 

Entre a terça e a quarta-feira, um sistema de baixa pressão atmosférica na costa do Sudeste vai intensificar as instabilidades, por isso aumenta a chance de chuva na faixa leste de São Paulo e em parte do Rio de Janeiro, não dá para descartar o risco de alguns temporais, principalmente no litoral paulista e sul do Rio de Janeiro.

 

A partir de quinta-feira, o sol volta a predominar em todas as áreas, com calor e pancadas isoladas de chuva.

 

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias